quinta-feira, 28 de julho de 2011

EU QUERO(!)

Estréia da tag 'EU QUERO(!)'; aqui vou postar tudo que quero pra ONTEEEEM!
Tudo que uma boa consumista quer saber, para inventar uma nova NECESSIDADE compra diária.


Não, meu desejo não é especificamente A Jennifer Aniston; queria o cabelo bapho, a beleza, o dinheiro, o corpo, etc. (espertxínha!). KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Na verdade o que eu quero pra ONTEM, é esse cabelo dela. Desde que ví 'Esposa de Mentirinha', que por sinal é muiiiito bom, fiquei babando por esse hair com a cor linda e corte milimetricamente cortado.
O corte eu dispenso, porque tô na fase de 'tô deixando o cabelo crescer'; mas essa cor já dei 'Ctrl C Ctrl V' e levarei pra Geruza já!
Jennifer Aniston em 'Esposa de Mentirinha'
Jennifer Aniston

Nenhum comentário:

Postar um comentário