segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu AMO short!

Quem me conhece sabe que eu ADORO AMO short, saias e vestido... enfim, tudo que me distancie o máximo do bom e velho jeans. #quadrillargo!
Tenho a impressão que a calça jeans tão amada por todos, evidencia mais ainda o quadril, e tão tem a 'milagrosa flare' que dê jeito.
Por isso, andei 'catando' váááárias fotos de produções com short, todas de maneira beeeem divertida e bem aplicável no dia a dia. Existe peça mais coringa que essa? NOT!

Short para o dia. (Clica para ampliar)
Durante o dia eu acho o short a peça mais fresquinha que há. Quem mora em recife sabe o inferno que é essa cidade; muiiiiiito calor. E que o inverno só dá uma passadinha pra dá 'oi'. Uó.
Por isso que pra mim, ele é a peça mais usada. Nas três fotos dá pra vê o quando dá pra variar; é com salto, tênias, rasteira. Com renda, com jeans ou tecidos finos.
Enfim, não tem nem o que comentar né?

Short para a noite. (Clica para ampliar)
Durante a noite dá sim para arrasar com o short! Pra mim, é só necessário jogar algum acessório PODER; e pronto! No caso das três primeiras fotos, o querido amigo paetê/lantejoulas/brilhinhos... como queira chamar; faz a vez a da produção adicionando um toque de glamour. Já a última foto, o short já é de couro (AMO!), então o colar poooooder já completa a produção.

Short para as mocinhas! (Clica para ampliar)
Adoooooooro produção beeeem lady, aquelas bem mocinhas mesmo. Mas pra não cair na cafonice há peças coringas para isso. Nesse caso, estampas florais (adoro a liberty), uma camisa mais fina, colares ou até um penteado diferente ajudam completam a 'fofura'!

Short para as mais ousadas! (Clica para ampliar) 
 Para que gosta de ousar mais, sem medo de ser feliz. Não há muitas regras (além do bom senso né colhega?!)
Nesse caso vale de tudo, coturnos, xadres, couro, meias com sandália, lenços...

Se joga e clica nas fotos para ver ampliado! ;)

Um comentário:

  1. Bela! lindo o blog!
    adorei esse post sobre shorts, pq eu AMO tb!
    naum pq eu naum goste de jeans, mas pq eh mais confortável e leve!

    to seguindo ;*

    Vanessa.

    ResponderExcluir