segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os delírios de consumo de Isabela Barbosa.

A sabedoria da economia :P
Você gosta de pagar caro pelo que compra? 
É até engraçado a pergunta né? Me questionei isso na semana passada, quando fui dá uma passeadinha pelo 'vuco vuco'; vulgo CENTRO DA CIDADE.
Sim, eu sei, é um inferno, precisa ter paciência e tempo para encontrar achadinho lá; mas garanto; vale SUPER a pena!

Minhas comprinhas naquele dia foi somente isso, mas já serviu pra me ensinar diversas vezes o quanto é importante ter um bom olho nessas horas.
Comprei esse colarzinho bem tendência, por alegres 8 royales! :)
SUPER BOM né? Não gostei muito da corrente, ficaria melhor uma grossinha, mas só o pingente eu achei bem válido.
Na mesma loja tinha esse, e o dourado. (#ficadica)

Colar Coruja (8 royales)

Quando a gente vai comparar o preço, a situação fica bem surpreendente.
Comprei também esse brinco de lacinho PRATA, por 5 royales! Bem válido né? É bem simples, mas bem cute.
Não achou? Vai achar agora!
Esse douradinho, já tenho há um bom tempo, comprei ele numa loja de folheados lá em Caruaru City. 
Não me lembro exatamente o preço dele, mas fica em torno dos 30 royales - 40 royales.
Não acho tão caro, afinal ele é folheado; mas comparando os dois, levei um belo fumo não?
Comparando!
Bater perna não tem problema pra mim; eu adoooooooooro. :)

2 comentários:

  1. siiim siiim cunhada , concordo ... pesaquisando ta valendoo

    Renata Cohen

    ResponderExcluir
  2. own Bela...que lindos!
    adorei o colar e os brinquinhos!
    dá uma raiva qndo vc paga caro e dpois axa igual mais barato neh? kkkkkkk
    beeijo

    ResponderExcluir