terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabrina Sato

Não é novidade para niiinguem que Sabrina Sato evoluiu mais do que ela deveria em diversas reencarnações. De japa piriguetxi à fashionista copiada por váááááárias. (todas morrem de inveja!)
Eu AMO a Sabrina Sato, porque ela une com perfeição dois lados que as mulheres não conseguem - o fashionista e o sexy. FATO! E é claro, me serve como inspiração vááárias vezes :)
Apesar de ser bem conhecida por seus short baphônicos, que só ficam bem nela, bora combinar?! - eu amo os modelos de vestidos que ela escolhe a dedo!

RENDEU-SE! 
Para mim, esses dois são os campeões. #InLove.
Super valorizou o corpo dela (que é lindo por sinal), a modelagem é perfeita, e ela conseguiu, mais uma vez, acertar nos acessórios! E o cabelo? IMPECÁVEL.

MUITO BRILHO!

Brilho, brilho e mais brilho. Sou peruinha assumida, e não tem como não amar esses modelos com um 'toquezinho' de glamour a mais.


 Dá pra perceber que Sabrina Sato sabe muito bem 'segurar' um mini dress com looouvor, de dá inveja BRANCA em muitas. Sempre com a make e cabelo OK, acessórios que fazem a diferença; ela se tornou uma fashionista que surpreendeu muiiiita gente.

Ps.) Dá pra perceber que ela AMA a vibe 'Snob' né? Sempre com a boca de lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário