quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os delírios de consumo de Isabela Barbosa.

Após quase uma semana de desaparecimento, ESTOU AQUI! :)
E vim mostrar pra vocês uns produtinhos que andei comprando, e estou realmente AMANDO.
Além da qualidade super boa, o preço é ótimo pra carteira; então não tem desculpas!

E pra compensar a ausência; tô vencendo a vergonha, e postando um vídeozinho mostrando os produtinhos direitinho.Relevem minhas caras e bocas :$




Relação dos produtos. Confiram:
  1. Loção Facial Demaquilante 3 em 1.
  2. Corretivo Facial (Claro)
  3. Blush Yes! Make.Up (Rosa Nude)
  4. Lápis Duo Sombra Sabrina Sato (Duo prata e Duo dourado)
  5. Sombra compacta 'Black Night' (3033)
  6. Sombra compacta Yes! Make.Up 'Puro Luxo' (30141)


Qualquer dúvida sobre os produtos; podem me mandar um e-mail (belah_b@hotmail.com)
Interessadas em Pernambuco, também! ;)

Beiijos, Isabela B.

5 comentários:

  1. Isabela, você é um talento, sou seu fã nº 1

    ResponderExcluir
  2. Bela!! adorei o vídeo!
    deu pra perceber o qnto vc gostou da última sombra!"ela eh linda,linda,linda!" kkkkkk
    ela tem a cor de um esmalte meu da Impala - Audrey!

    essa sombra preta eu comprei no Shopping Day, e já usei horrores! AMO ELA DE PAIXÃO! kkkkkkk

    adorei as dicas!tu comprou Yes em caruaru ou recife?
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Filhotaaaaa, vc arrasou. Adorei, acho que vou agora m,esmo comprar todoooossss!!!!! Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, que vídeo mais legal...
    Olhe, tô precisando comprar umas coisitas de maquiagem e vc me convenceu a ir na loja da Yes. Mas, já que sua amiga é pobre, me responda quanto custa cada produto...
    E depois quero mais dicas!
    Saudades!

    ResponderExcluir